Como se Livrar da Gordura Abdominal com 8 Alimentos

Fique em forma e com a barriga menor para aproveitar toda as férias.
Veja os 8 alimentos que ajudam a queimar gordura e emagrecer.

1. Cogumelos
São um dos alimentos mais importantes que você pode incluir em sua dieta, se você quiser se livrar da gordura abdominal. Cogumelos são extremamente baixos em calorias e contêm praticamente zero de gordura.

2. Kale
Kale promove nutriente como vitamina C e cálcio que ajuda na perda de peso. Além disso, a couve é baixa em ácido oxálico, um composto que é conhecido por reduzir a quantidade de cálcio que o organismo pode absorver a partir de muitos outros vegetais. Como você já deve saber, o cálcio é um dos mais importantes nutrientes que combate a gordura abdominal. Além de ser altamente nutritiva, a couve é muito baixa em calorias e contém gordura zero.

3. Chá Verde
As catequinas, compostos fitoquímicos que aparecem predominantemente no chá verde tem capacidade de ajudar a queimar gordura, principalmente abdominal.

4. Alho
Desde os tempos antigos, alho foi usado como um remédio para uma vasta gama de doenças. A pesquisa mostrou que o alho é eficaz na promoção do coração e da saúde cardiovascular, prevenir e tratar o cancro, e a redução da pressão arterial elevada. O alho também pode prevenir o ganho de peso e promover a perda de peso. Estes efeitos benéficos do alho, acredita-se que resultam da sua capacidade de quebrar os depósitos de gordura no corpo e em aumentar o metabolismo.

5. Brócolis
Este super-alimento pode ajudá-lo a perder gordura abdominal. Brócolis são muito baixos em calorias e contém menos do que 1% de gordura. Além disso, o brócolis é uma fonte concentrada de vitamina C. É também uma das melhores fontes livres de lácteos de cálcio.

6. Pimenta Vermelha Doce
Além de ser muito baixa em calorias, pimentas vermelhas doces contêm vitamina B6 e vitamina C, as que são importantes para a perda de peso.

7. Vinagre de Maçã
O vinagre de maçã é um remédio popular antigo, que foi supostamente usado para tratar qualquer doença. O vinagre de maçã retarda a digestão do amido e baixa a classificação do índice glicêmico de alimentos ricos em amido. A capacidade do vinagre de maçã em retardar a digestão também ajuda você a se sentir mais completo após uma refeição.

8. Quinoa
Quinoa é baixa em calorias e é cheia de proteínas, tornando-se uma excelente opção para aqueles que querem perder peso. A proteína que contém em quinos inclui todos os nove aminoácidos essenciais, os quais são necessários para o crescimento muscular saudável e reparação. Além da proteína, quinoa é uma boa fonte de manganês, magnésio, cobre, ferro e fósforo.

Barriga Menor Urgente!
Muita gente não sabe mais ter a barriga reta requer emagrecimento, para resultados rápidos dietas podem ajudar como a dieta dukan fases

Você vai ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
Então você precisa comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.



Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:

Fonte: Rosi Feliciano do blog regime.blog.br

Comentários

  1. O ano recomeça é uma ótima oportunidade de planejar 2016 para ter saude e boa forma, parabéns pela iniciativa do blog. #RosiFeliciano

    ResponderEliminar

Enviar um comentário