Como Perder 6 Quilos Num Mês

Chá é a segunda bebida mais consumida no mundo, depois da água. E eu adoro! Quentinho ou mesmo gelado, é um aliado que vem para oferecer nutrientes que ajudam no bom funcionamento do organismo. E o poder está com o chá branco.

Parece questão de moda. No início, o chá preto, rico em cafeína, era o mais servido. De lá para cá, pelos benefícos proporcionados, outras matizes têm nos conquistado. Já conversamos aqui sobre o chá verde, que está associado à perda de gordura abdominal. Mas parece que, quando perde a cor, o poder desta terapia oriental de beber se revela maior.

Tanto o chá verde quanto o branco são extraídos da mesma planta, a Camellia Sinensis. Só que o verde é feito com as folhas mais amadurecidas e o branco, com as mais frescas. Aparentemente, os benefícios do último são muito superiores.

Estudo divulgado pelo American Journal of Clinical Nutrition indicou que, enquanto a espécie verde acelera em 4% nosso metabolismo, a ingestão do chá branco reforça o mecanismo corporal que queima gordura em até 8%. Nos destaques do estudo, foi registrado que pessoas que consumiram chá branco perderam até 6 quilos em um mês. E mais: aqueles que usaram o chá branco reduziram em 5 centímetros a circunferência abdominal, contra 3 cm de redução de quem ingeriu chá verde. Ou seja, na luta contra a balança, conte com o lado branco da força.

O indicado é consumir até 1 litro por dia, sendo logo pela manhã e entre as refeições, e pode ser bebido gelado. O Chá Branco pode ser encontrado em folhas (in natura), chá pronto, instantâneo, sachês e cápsulas.





Siga a página do Trinta por Linha no Facebook e subscreva AQUI a nossa newsletter e receba diariamente as melhores dica para tudo e mais alguma coisa!
Fonte: luciliadiniz

Comentários