Como Decorar as tuas Unhas

Um dos temas de maior sucesso é a decoração de unhas. Vamos a mais uma série de dicas e sugestões de modelos lindos para copiar hoje mesmo?
Unhas coloridas
Nível de dificuldade: baixo
Truque para fazer: é só escolher 10 cores de esmalte diferentes e pintar uma em cada unha. podes até fazer manicures temáticas, variando tons da mesma cor, ou só entre esmaltes neon, por exemplo.
Corações candy
Nível de dificuldade: alto
Truque para fazer: suas unhas precisam estar mais compridas e nesse formato pontudo para dar certo a forma de corações. É só aplicar a cor escolhida (algum tom pastel) fazendo as curvas do coração até a metade da unha. podes fazer como a foto e deixar uma das unhas texturizadas ou fazer corações em todas.
Efeito ouro
Nível de dificuldade: baixo
Truque para fazer: o lance é achar uma cobertura dourada flocada para ter esse efeito sobre o esmalte nude (a da foto é o esmalte gringo Deborah Lippmann, por aqui há opções da Big Universo e Hits Speciallità). Outra opção é picotar uma folha fina de papel dourado e grudar os pedacinhos no esmalte nude ainda molhado, finalizando com extra-brilho.
Preto, prata e branco
Nível de dificuldade: alto
Truque para fazer: grude uma fita adesiva até quase a metade da unha e passe o esmalte branco na outra parte. Tire a fita e deixe secar bem. Grude outro pedaço de fita adesiva apenas sobre a meia lua. Passe o esmalte prata claro, com o cuidado de não borrar sobre o branco. Por fim, após secar, aplique o preto na parte que falta. Para fazer as faixinhas prateadas, corte pequenas tirinhas de papel prata, passe uma base incolor atrás e grude no limite das cores. Finalize com cobertura extra-brilho.
Listras fofas

Nível de dificuldade: médio
Truque para fazer: passe o esmalte branco e deixe secar bem. Com um pincel fino, faça as listras nas cores escolhidas. Use as mesmas nas duas mãos, mas varie a posição das cores para deixar a nail art mais divertida!
M&M’s
Nível de dificuldade: médio
Truque para fazer: use um pincel fino para acertar no desenho do “M”. Deixe o esmalte colorido secar bem antes de escrever!
Nail ring fake
Nível de dificuldade: baixo
Truque para fazer: deixe as unhas bem limpas e lixadas (vale aplicar um hidratante especifico para a região para dar uma cara bem saudável). Escolha um esmalte prata metálico e faça a faixa em um único dedo. Use uma gotinha de cola incolor para cílios postiços e grude a pedrinha no centro.
Ombré nails
Nível de dificuldade: alto
Truque para fazer: comece com duas camadas de esmalte preto. Deixe secar bem. Escolha um esmalte prateado bem lindo para fazer o efeito ombré. Coloque-o em um potinho e use uma esponjinha (pode ser de cozinha ou de make mesmo) para ir carimbando o metalizado na unha: mais forte nas pontas e mais leve até o final.



Siga a página do Trinta por Linha no Facebook e subscreva AQUI a nossa newsletter e receba diariamente as melhores dica para tudo e mais alguma coisa!

Comentários