Modelos de Tatuagens Femininas

A tatuagem virou moda e tem feito muito sucesso com as mulheres atualmente. A cada ano que passa mais mulheres desejam fazer desenhos em diversas partes do corpo, pois além de estar na moda, a tatuagem pode ser muito bonita e delicada. Existem diversos modelos de tatuagens femininas, mas alguns fazem mais sucesso que outros, dependendo da moda e do estilo de cada mulher. Confira a seguir, as tatuagens que mais fazem sucesso com as mulheres.


Tatuagens femininas 

Embora muitas tatuagens fazem sucesso de acordo com as tendências da moda, existem alguns modelos que nunca saem de moda. Os modelos que mais agradam as mulheres são os modernos e tradicionais, que mostram um pouco da personalidade de cada mulher. Portanto, na hora da escolha, uma dica fundamental é escolher o desenho da tatuagem de acordo com o seu estilo e personalidade, afinal você vai carregá-la em todos os momentos da sua vida.
Tatuagem de borboletas
Um dos modelos de tatuagens femininas preferidos, sem dúvidas é a de borboletas. Delicada, feminina e moderna, a tatuagem de borboleta pode ser feita em qualquer parte do corpo e em qualquer tamanho.
No entanto, elas ficam melhor na nuca, costas e no pulso, em tamanhos mais discretos. Mas você pode fazê-la em qualquer área do corpo, no tamanho, cor e quantidade que desejar.

Tatuagem de flores
Outro modelo de tatuagem feminina que nunca sai de moda é a tatuagem de flores ou florais. Esse modelo de tatuagem faz sucesso com mulheres de todos os estilos e idades, pois além de muito delicadas, as flores se tornaram um ícone da moda feminina. Os desenhos de flores podem ser grandes e cobrir uma grande área do corpo, ou muito delicadas em pequenas quantidades. Mas não importa o tamanho e quantidade de desenhos de flores, você ainda pode misturar as flores com outros desenhos, misturando sentidos e significados.


Tatuagem de pássaros
Existem uma infinidade de desenhos para tatuagens femininas, mas um modelo que tem feito muito sucesso atualmente é a tatuagem de pássaros. Esse modelo de tatuagem está em alta, e podem vir com frases, flores, gaiolas. Todos os tipos de tatuagens de pássaros são modernas e ainda retratam a liberdade e por isso, tem cada vez mais adeptas no mundo inteiro.

Além disso, esse modelo é considerado muito delicado e feminino, principalmente os desenhos de andorinhas que significam liberdade, lealdade e bem estar.

Tatuagem de flor de lótus
Outra tatuagem que conquistou o público feminino foi as de flor de lótus, que além de moderna, é muito bonita e moderna. Esse modelo de tatuagem feminina ficou muito famosa, pois além de bonita possui um  significado especial, já que simbolizam superação, elevação espiritual, expansão. Elas geralmente são feitas nas partes mais aparentes do corpo, como nas costas, pulso e pescoço.

Tatuagem de dente de leão
Outra tatuagem que está conquistando muitas mulheres é a de dente de leão. Essa flor que é muito famosa em várias partes do mundo, tem sido muito usada no desenho de tatuagens, por esbanjar delicadeza e beleza.

Além disso, a tatuagem de dente de leão, significa sorte, já que de acordo com a sua lenda, quando alguém faz um pedido com ela na mão, o vento leva o seu pedido ao destino da realização e o desejo é realizado.



Siga a página do Trinta por Linha no Facebook e subscreva AQUI a nossa newsletter e receba diariamente as melhores dica para tudo e mais alguma coisa!

Comentários