Roupas de Inverno que ficam bem no Verão

Quem é que não sonha poder renovar seu guarda-roupa a cada nova estação?

Claro que esse é um dos sonhos de consumo da maioria das mulheres, mas, vamos combinar que esse é um luxo para poucas.

Porém, nada impede que se ande na moda e em dia com as principais tendências, a dica é investir em uma peça que seja um hit no inverno, mas que possa, perfeitamente, ser aproveitada no verão também.

Conheça abaixo algumas peças que fizeram muito sucesso no inverno e que podem ser usadas também no verão:



Pois é, enquanto no inverno usou shorts e saias de couro acompanhados da meia calça, no verão, pode usar essas peças sim, mas deixando as pernocas de fora, lindas, leves e soltas!

Se quiser um look mais básico, invista em uma camisa para acompanhar, e para produções mais rebuscadas, aposte em blusas finas;


Transparência

Então, sabes aquelas blusas totalmente transparentes que desfilou no inverno? Ou aquelas com pequenos detalhes?

Pois é, elas continuam super em alta, e caso queira um look mais discreto, opte pela transparência nas mangas ou costas.

Porém, se o que quer é cair na ousadia…pode se atirar na transparência total, só não esqueça de usar um sutiã da mesma cor da blusa, é o mais indicado para não ficar vulgar;


Cropped

Sim, pode sapecar nas abdominais, pois a barriguinha de fora continuará com tudo no verão 2014.

Porém, só cuidado para não exagerar na exposição, já que com o calor a tendência é usar menos roupas, aposte no equilibro!

Portanto, se for usar um top apertado, opte por usar na parte de baixo uma peça mais solta; mas se o top for larguinho, a parte de baixo pode ser mais justa, sem maiores problemas.


Bem, claro que tem muitas outras peças que foram e continuarão tendência na próxima estação, e que , aos poucos, mostraremos por aqui, essas são só algumas das trends do verão! Portanto, antes de tirar do teu guarda-roupa algumas peças, não se esqueça de conferir se elas não estarão presentes também na nova estação!

Se gostas desse artigo faz GOSTO e ajuda a nossa página, obrigado.

Comentários