Mitos Frequentes Sobre Depilação com Lâmina

Mito: Depilar-se com lâmina todos os dias faz com que o pelos cresçam mais grossos, escuros e rápido.

Nós prometemos que depilar-se com lâmina não faz com que os pelos cresçam mais grossos, escuros e rápido.

O crescimento dos pelos é determinado pelo que está dentro de você - sua genética e seus hormônios. Então, por que existe este mito implacável? Quando um pelo cresce depois de ser raspado, ele parece mais grosso porque foi cortado na superfície da pele, exatamente onde ele é mais grosso.

Outro motivo possível: pelos na axila crescem cerca de 50% mais rápido do que pelos nas pernas, assim eles crescem mais rápido com ou sem depilação com lâmina.

Mito: Um aparelho de depilação com lâminas novas causa mais arranhões e cortes do que um usado.

É exatamente o contrário. Depilar-se com um aparelho velho e sem corte na verdade causa ainda mais arranhões e cortes.

Outras causas de arranhões e cortes durante a depilação são pressionar demais o aparelho contra a pele e usar um aparelho com uma única lâmina.

Mito: Pressionar bem o aparelho contra a pele garante uma depilação mais rente.Não é bem assim! Pressionar demais o aparelho contra a pele pode causar arranhões e cortes.

Deixe que um aparelho de depilação faça o trabalho pesado por você. Mantenha as lâminas do aparelho paralelas à sua pele para ter bons resultados.

Pressione suavemente para uma depilação relaxante e rente.
Mito: Depilar a mesma área repetitivamente garante uma depilação mais rente.
Não mesmo!

Depilar uma área de novo e de novo vai irritar a sua pele - e rápido. Se você está tendo problemas para depilar certas áreas mais difíceis ou com pelos mais curtos, talvez esteja na hora de você trocar o seu aparelho.
Mito: Depilar com lâmina faz com que você perca seu bronzeado mais rápido.Não acredite nesta conversa fiada - você não pode simplesmente "depilar" o seu bronzeado. Na verdade, depilações regulares podem intensificar o seu bronze ao remover a camada superficial de pele escamosa que esconde a sua cor dourada.

Mito: Você só deve se depilar até em cima do joelho.Isto é preferência pessoal. Considere o que a faz se sentir melhor e cabe na sua agenda.


Mito: Não tem problema pegar emprestado o aparelho de barbear dele.Primeiro, isto não é higiênico.

Segundo, você precisa depilar áreas maiores do que ele, então você pode acabar deixando o aparelho dele sem corte e ele não vai gostar.

Terceiro, um aparelho de depilação feminino tem um design específico para as suas curvas.
Siga a página do Trinta por Linha no Facebook e subscreva AQUI a nossa newsletter e receba diariamente as melhores dica para tudo e mais alguma coisa!

Comentários