Como Limpar o Ferro a Vapor

Para limpar o interior de um ferro, encha metade do ferro com água. Acrescente vinagre à água quente até alcançar a linha de preenchimento do reservatório de água.
Ligue o ferro no quente por 15 minutos e, depois, deixe-o esfriar por uma hora. Escorra a mistura de água e vinagre do ferro.
Acrescente água ao ferro e repita os passos anteriores sem usar o vinagre. Derrame a água do ferro e ele estará pronto para ser utilizado.
Para limpar a chapa de base, compre limpador de ferro em uma loja local. Limpador de ferro geralmente é encontrado na seção de lavanderia. É usado para limpar as chapas que não são antiaderentes. Siga as instruções da embalagem do limpador.
Chapas antiaderentes normalmente são autolimpantes e requerem pouco cuidado
Terminado.
Dica:
Se algum plástico foi derretido em sua chapa antiaderente, ele pode ser facilmente removido. Coloque um pedaço de papel alumínio na tábua de passar roupas e polvilhe com sal. Passar o ferro no sal e na folha de papel alumínio ajudará a soltar o plástico. Nunca tente raspar o plástico com ferramentas de metal. Isso pode danificar permanentemente a chapa do ferro. 



Fonte: wikihow

Comentários