Como Decorar a Varanda do teu Apartamento

Quem mora num apartamentos sabe que a varanda é o jardim da casa. Por menor que a varanda seja é possível fazer dela um lugar especial, com estilo e beleza, com simples toques de decoração, como cadeiras, mesas pequenas e vasos de flores suspensos em painéis.

 A varanda é um lugar onde podemos apreciar a beleza da natureza e da paisagem, pense bem como quer a sua, que tipo de móveis e de decoração pretende, e só depois parta para as compras. 

Uma varanda pequena não necessita de muito mobiliário, apenas o essencial para a tornar acolhedora e bonita. Experimente deixar a decoração da varanda mais florida e alegre, vai-se apaixonar pelo espaço. Para quem faz o estilo festeiro e gosta de receber amigos em casa, a varanda pode ser um local de confraternização, então invista em móveis rústicos como os móveis de bambu ou madeira mais rústica porque combinam com as varandas e são mais resistentes ao sol e chuva, mas não esqueça que em primeiro lugar deves verificar bem o espaço da tua varanda para que a decoração valorize o espaço e jamais deixe a varanda cheia de coisas. 

Para quem está apaixonado ou gosta de um cantinho, dê um toque especial na decoração usando candelabros, que dão charme e criam um ambiente mais romântico e relaxante. A decoração desse espaço deve ser suave e leve, com móveis compatíveis com o lugar, sem exageros.

Se gostas de plantas, crie um painel com trepadeiras ou coloque as plantas altas no canto da sacada para não atrapalhar a movimentação. Não se esqueçam que a decoração da varanda fica melhor se combinada com a decoração do cômodo que estiver interligado a ela, deixando assim o espaço mais harmonioso. Faça um canto bem especial e aconchegante e terá um bom ambiente e acolhedor para descansar, ler e receber amigos. 
Confira abaixo algumas sugestões de decoração de varandas grandes e pequenas e inspire-se.


























  




















Fonte: casamiddas





























Comentários