Autobronzeador Funciona de verdade ?

É sempre assim, entra ano, sai ano, chega o verão e depois de adquirir aquele bronzeado dos sonhos bate aquela tristeza, claro, pois aos poucos o tão sonhado bronze vai indo embora, e é aí então que chega a hora de apelar para o bom, automático e sem contra indicação e efeitos nocivos solares: autobronzeador. Sim, porque, embora muita gente não saiba, ele é super prático e está cada vez mais natural. Mas, será que o autobronzeador funciona de verdade na prática?  não vais precisar ler o artigo todo para encontrar a resposta. Sim, o autobronzeador funciona mesmo. Porém, claro, a dica é saber como usá-lo, e dá para aplicar sozinha mesmo. Veja abaixo alguns tuquinhos simples para tirar proveito do autobronzeador e poder desfilar por aí linda e bronzeada.


Veja o que fazer para que autobronzeador funcione.

Primeiramente, aplique o autobronzeador no corpo inteiro, e para um acabamento mais perfeito, procure usar uma luva aplicadora e espalhe uma segunda camada de produto na parte interna das coxas, cintura, seios, costas e braços.
Outra dica é apelar para os bons e práticos lencinhos de bebê na hora da aplicação para tirar o produto na parte anterior do braço, do pulso até a dobra do antebraço. Fica parecendo bronze de praia.
Jamais, nunca, se descuide e deixe acumular produto nas extremidades do corpo, como os pulsos, mãos, pés e tornozelos, pois a tendência é que fiquem mais escuros, procure espalhar muito bem para que o efeito fique ainda mais natural.

Uma outra dica é logo após a aplicação do autobronzeador pelo corpo, acentuar algumas partes com o produto de tom mais escuro nos braços e abdômen para definir os músculos, na região das costelas para afinar o tronco, entre os seios para aumentar o busto e na dobra do fim do bumbum para empinar.
 Mais uma dica: aplique iluminador nas pernas e braços para que eles pareçam mais longos e finos.
Porém, muita calma nessa hora, as manchas são muito comuns em quem não tem muita experiência, portanto, se a pele não for esfoliada corretamente e o produto não for espalhado com uniformidade pode manchar temporariamente, tal como um protetor solar, se você não espalha direito e vai tomar sol, vai manchar. Exagerar na quantidade de produto também aumenta esse risco.
A principal vantagem do autobronzeador, sem dúvida alguma, é a capacidade de artificialmente tingir a pele de tom amarronzado, sem precisar estar se expondo aos riscos decorrentes dessa prática natural, como o câncer de pele e o envelhecimento precoce.
Se for aplicado corretamente, ninguém perceberá que se trata de auto bronze, porém, cuidado pra não exagerar na quantidade de produto em uma só aplicação, se quiser um tom mais escuro, a dica é esperar 24h (pelo menos) para aplicar novamente. 91% das mulheres relatam que uma só aplicação por semana é suficiente.
Para manter o bronze, evite longos banhos quentes, não fique tanto tempo no mar e piscina e hidrate muito o corpo, mas prefira hidratantes para peles secas e evite loções perfumadas e óleos corporais.


Fonte: sitedebelezaemoda.

Comentários