Inspire-se no Look das Famosas para o Réveillon

É sempre assim,o final do ano chega, passa rápido e em breve já temos milhares de formaturas para ir e muitas vezes nos falta inspirações de looks para esse tipo de evento. O que vestir? Que penteado usar? Que make fazer? São dúvidas que sempre aparecem e por isso mostramos agora, depois de mostrar vestidos e cabelos, também diversos makes para ver qual o que mais combina com você e com a produção como um todo. Tendo em mente que um make bonito pode fazer toda a diferença no resultado final, pois quem não quer se sentir ainda mais linda nesta noite especial? Enfim, pensando nisso, veja abaixo alguns makes de famosas para se inspirar:
Inspire-se nas famosas e escolha seu make de formatura.


Para quem não quer arriscar na hora da produção do make de formatura, uma dica é apelar para uma fórmula escolhida por 95% das famosas, aquele make bem natural, que se resume a um blush saudável, iluminador, batom discreto, olho esfumado (com tons de preto ou castanho) e cílios postiços. A maquiagem fica super bonita e combina com qualquer roupa e acessório.


.Essa dica também é leve, própria para quem opta por um vestido ou acessório mais extravagante, a dica é investir nesse make super discreto, delicado e muito natural, só com uma sombra cintilante branca iluminando o olhar.

.

O preto com dourado é uma combinação marcante e sofisticada. Para fazer olhos poderosos, use sombra dourada na pálpebra móvel e marque o côncavo com sombra preta! E se preferir, abuse do glitter!


Já para quem quer causar, impresão …a dica é apostar nesse make inspirado na sereia da Isis Valverde, basta investir em cílios postiços, sombra azulada e muito brilho (lantejoula e glitter)


Já quem gosta de valorizar os lábios com batom colorido, aí vai um make que aposta em um batom baphônico, já nos olhos, cílios postiços, delineador e uma sombra iluminadora!


Outra inspiração par o make de formatura e bonito, é esse com um batom nude e sombra prata, bem moderno!


Esse outro make é para as amantes do dourado, além de lindo, ele abre o olhar!


Quem gosta dos tons terrosos, esse make é perfeito tanto para loiras quanto para morenas.É isso, espero que tenham gostado.



Siga a página do Trinta por Linha no Facebook e subscreva AQUI a nossa newsletter e receba diariamente as melhores dica para tudo e mais alguma coisa!

Comentários