Como Aprender Inglês Gratuitamente

Se está a pensar em emigrar, pense também em melhorar o seu inglês.
A campanha Wall Street Institute oferece 2 semanas de inglês grátis.
Estes 15 dias são sem compromisso e estamos a oferecê-los para que possa conhecer o nosso serviço de formação personalizado.

Desde o iniciado ao nível mais avançado. No Wall Street English elaboramos um curso adaptado às suas necessidades, para que possa aprender Inglês ao seu ritmo.

O curso é dividido em 2 grupos:

O curso General English tem 4 etapas (15 níveis) e o seu objectivo é desenvolver as suas capacidades comunicativas na língua inglesa. Verifique a evolução das suas capacidades aquando da conclusão de cada nível.

SURVIVAL (elementar) - ajudá-lo-á em situações básicas da língua inglesa. WAYSTAGE (médio) - Para comunicar usando expressões quotidianas. 

WAYSTAGE PRO - Para adquirir competências administrativas e de gestão simples, necessárias na maioria das situações reais. 

UPPER WAYSTAGE (médio alto) - Permite manter uma conversa com uma fluidez média-alta.

UPPER WAYSTAGE PRO - disponibiliza cenários mais desafiantes e vem na sequência das competências adquiridas com o WaystagePro.

THRESHOLD (avançado) - Para uma conversação a um nível elevado.

THRESHOLD PRO - Desafia-o a combinar situações do dia-a-dia com o conhecimento do Inglês. A esta altura da sua formação em Inglês, terá contacto com cenários mais avançados na área da gestão. Se já tem um nível de Inglês elevado e gostaria de atingir um nível superior, conheça as próximas duas etapas (5 níveis), o nosso curso General Advanced English.

MILESTONE (superior) - Para comunicar com fluidez em qualquer situação social. MASTERY (expert) - Para comunicar com a máxima fluidez oral e escrita em qualquer país de língua inglesa.






Comentários